Meu carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar comprando Checkout

Invencibilidade mantida! Bulls vence Scorpions em estreia na BFA 2018

Invencibilidade mantida! Bulls vence Scorpions em estreia na BFA 2018
30/07/2018 às 09:19:00

Invencibilidade mantida! Bulls vence Scorpions em estreia na BFA 2018


O tão esperado clássico potiguar entre Bulls Potiguares e Natal Scorpions na Arena das Dunas pegou fogo! Neste domingo (22), o Bulls venceu o Scorpions por 49 a 27, em jogo que marcou a estreia das duas equipes na temporada da Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do esporte no país.

Após seis anos sem confronto, o Bulls Potiguares tinha a missão de manter a invencibilidade no confronto, que assinalava dez vitórias em dez jogo, e conseguiu. O Bulls contou uma tarde inspirada de running back norte-americano Ray Bradley, e do wide receiver Igor Rogue, ambos marcaram três Touchdowns. O sétimo touchdown do Bulls foi marcado por Luiz Neto. Cinco dos sete TDS tiveram conversão em field goal pelo kicker Edson Silva. Além desse, um extrapoint em mini-touchdown foi marcado pelo quarterback norte-americano Omar Kharroub.

As pontuações do Scorpions iniciaram em um field goal marcado pelo kicker Ramos. Após isso, Matheus Marques e Gabriel Pinheiro “Mariota” marcaram dois touchdowns, que tiveram seus extrapoints convertidos em mini-TDs. No último quarto, Mário marcou o terceiro TD do Scorpions, que também contou com uma conversão em Mini-touchdown.

Apesar da vitória, o Coordenador Ofensivo Heitor Medeiros afirmou que a atuação do Bulls Potiguares foi abaixo do esperado. “A falta de ritmo acabou gerando muitos erros no nosso time. Durante o jogo nós conseguimos fazer alguns ajustes na equipe para sair de campo com a vitória. Além disso, nenhum atleta machucado é um saldo positivo”, disse Heitor.

O evento na Arena das Dunas reuniu mais de 1500 pessoas na arquibancada, o que, segundo o diretor administrativo do Bulls, Bruno Medeiros, favorece no desenvolvimento do esporte no estado. “Um clássico potiguar, a estreia dos dois times na BFA, o fato do jogo ser na Arena das Dunas, a presença da torcida apoiando, tudo isso contribuiu para o que foi o jogo. Como evento foi excelente”, afirmou.

O Bulls volta a campo diante do Tropa Campina, no dia 05 de agosto, na Paraíba. Na capital potiguar, o próximo jogo dos Touros será contra o Ceará Caçadores, no dia 19 de agosto.



PONTUAÇÃO: 49x27
Touchdown: 6 pontos
Field Goal: 3 pontos
Mini-touchdown: 2 pontos
Extra-point: 1 ponto.

Bulls:
7 Touchdowns (3x Ray Bradley, 3x Igor Rogue, 1x Luiz Neto) = 42 pontos
5 Conversões de Extra-point (5x Edson Silva) = 5 pontos
1 Mini-touchdown (Omar Kharroub) = 2 pontos

Scorpions:
3 Touchdowns (Matheus Marques, Gabriel Pinheiro “Mariota”, Mário) = 18 pontos
3 Mini-touchdowns = 6 pontos
1 Field Goal (Ramos) = 3 pontos

Outras notícias

Não temos nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

(84) 98891-0010

Entre em contato