Meu carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar comprando Checkout

Após vitória na estreia em casa, Bulls encara Tropa Campina na Paraíba

Após vitória na estreia em casa, Bulls encara Tropa Campina na Paraíba
03/08/2018 às 15:45:00

Após vitória na estreia em casa, Bulls encara Tropa Campina na Paraíba

O Bulls Potiguares estreou em grande estilo na Brasil Futebol Americano (BFA), ao vencer o Natal Scorpions, seu grande rival, por 49 a 27, na Arena das Dunas. Para tentar embalar na competição, a equipe natalense vai a Campina Grande neste domingo (05), para enfrentar o Tropa Campina Unifacisa, no estádio Amigão.

Em 2017, o Bulls recebeu o Tropa na Arena das Dunas, e acabou vencendo o jogo por 49 a 6. Para este confronto, o Head Coach Heitor Medeiros acredita que a viagem curta, sendo para um estado vizinho, favorece a equipe em alguns sentidos. “Como se trata de um esporte amador, quanto maior a viagem, mais caro para os atletas. Dessa forma, a gente acaba contando com quase todo o elenco, pelo fato de conseguirem pagar essa viagem. Além disso, a viagem curta não deve influenciar em um desgaste físico, pensando no resultado final da partida”, afirmou Heitor.


Este será o primeiro jogo de Heitor Medeiros como Head Coach do Bulls Potiguares. No último domingo (29), Rafael Natan deixou o comando da equipe por problemas pessoais. Até então Coordenador Ofensivo, Heitor se diz preparado para o desafio, mesmo aos 21 anos. “Esses cinco anos dentro do esporte me trouxeram bastante experiência de jogo e no tratamento com os atletas. O benefício de ser uma pessoa jovem, com vontade e determinação para fazer coisas diferentes, acho que o time necessita disso”, ressaltou.


O Bulls Potiguares viaja no início da manhã do domingo (05) para Campina Grande, e enfrenta o Tropa Campina Unifacisa às 15h, no estádio Amigão.

Outras notícias

Não temos nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

(84) 98891-0010

Entre em contato