Bulls Potiguares e Natal Scorpions voltam a se enfrentar neste domingo em Natal

Bulls Potiguares e Natal Scorpions voltam a se enfrentar neste domingo em Natal
ar 19/04/2019 às 14:37:54
Pedro Henrosan
Na briga pela vaga nos Playoffs, o Bulls Potiguares volta a campo neste final de semana, pela Brasil Futebol Americano. Desta vez, o adversário será um velho conhecido, o Natal Scorpions. Após abrirem a conferência Nordeste no dia 22 de julho, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora com mando do Scorpions, neste domingo (02), às 15h no campo da Samu.


 
Na briga pela vaga nos Playoffs, o Bulls Potiguares volta a campo neste final de semana, pela Brasil Futebol Americano. Desta vez, o adversário será um velho conhecido, o Natal Scorpions. Após abrirem a conferência Nordeste no dia 22 de julho, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora com mando do Scorpions, neste domingo (02), às 15h no campo da Samu. 


A estreia das duas equipes terminou com vitória do Bulls Potiguares por 49 a 27, em jogo realizado na Arena das Dunas. O resultado manteve a invencibilidade do Bulls no confronto, com 11 vitórias em 11 jogos. O Head Coach Heitor Medeiros enxerga pontos positivos em enfrentar o Scorpions pela segunda vez na temporada. “Financeiramente ajuda muito o fato de termos dois jogos na nossa cidade. Outro ponto positivo, é a oportunidade de utilizarmos o primeiro jogo como aprendizado para a correção dos erros”, disse. 


As equipes chegam no confronto em situações opostas no campeonato. O Bulls Potiguares, apesar da derrota na última partida para o Ceará Caçadores, está na briga para a classificação aos playoffs. Já o Natal Scorpions segue em busca da primeira vitória na competição. Sobre isso, o treinador principal da equipe ressalta que encaminhar a classificação não deve estar na cabeça dos jogadores. “Nas duas últimas semanas nós focamos somente em corrigir os nossos erros e executar nosso plano de jogo da melhor forma possível”, afirmou Heitor. 

Outras notícias

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário

Rua Doutor Mário Medeiros, 41, Cohabinal - Parnamirim - RN

Entre em contato